ESSÊNCIA DA VERDADEIRA ADORAÇÃO - JOHN MACARTHUR

Opções Adicionais

Em estoque

R$35,90

Descrição

Detalhes

Nada é mais importante que a adoração.

O Salmista afirma que a prioridade suprema da humanidade com um sincero apelo à adoração ao nosso criador: Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; adorai o Senhor na beleza da santidade (Sl 29.2). Essa é a nossa suprema obrigação agora e por toda a eternidade - honrar, adorar, deleitar-nos em Deus e glorificá-lo acima de toda a sua criação, por que ele é digno de ser adorado.

O Livro Essência da Verdadeira Adoração é um apelo a adoração pessoal ao Deus triplamente santo. É o chamado a um tipo radicalmente diferente de alimento para o crente: para um estilo de vida que busque adorar a Deus continuamente - e não apenas aos domingos. O apelo é novo no sentido de que em geral os cristãos do nosso tempo perderam a ênfase em Deus. O apelo é antigo no sentido de que apresenta novamente o convite do salmista:

Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR, que nos criou. Porque ele é nosso Deus, e nós somos o povo que ele pastoreia, o rebanho que ele conduz. (Sl 95.6,7)

John MacArthur conduz o leitor a uma clara descoberta de passagens bíblicas sobre que e como adorar. Você aprenderá que a adoração é qualquer expressão essencial de culto prestado a Deus por uma alma que o ama e exalta por aquilo que ele é.
Consequentemente, a verdadeira adoração deve ser a atividade em tempo integral e ininterrupta de todo cristão.

Então, prepare-se para mudar suas prioridades, com um objetivo maior que entreter os adoradores nas manhãs de domingo. Este livro mostra que sua prioridade máxima deve ser sempre adorar a Deus vivo e verdadeiro, com um tipo radicalmente diferente de vida que busque exaltá-lo em tempo integral.

Informação Adicional

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 9788524305542
Acabamento Brochura
Ano 2018
Autor John MacArthur
Editora/Gravadora HAGNOS
ISBN 978-85-243-0554-2
Páginas 209
Tamanho 16 x 23 cm

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Veja Também