Descrição

Detalhes

Malcolm é um amigo fictício de Lewis. Mas este o fez muito real. Deu-lhe uma esposa, Betty; um filho doente, George; uma casa com escadas em outra cidade; amigos comuns. Deu-lhe vasta cultura e liberdade de discordar do amigo. Viajaram juntos, conversaram, trocaram confidências, quase trocaram socos. Malcolm chamou a atenção de Lewis por este tentar guardar uma dor. É anglicano como Lewis, incomodado com questões relativas à liturgia e à ressurreição. Por isso, trocam cartas francas sobre esses assuntos, mas principalmente sobre oração.

Neste livro Cartas a Malcolm o autor C.S. Lewis constrói diálogos imaginários (argumentos, réplicas, tréplicas) de maneira primorosa. Sua linguagem é, por vezes, truncada, abrupta, repetitiva, com imagens não facilmente compreensíveis. Mas isso é compreensível: são amigos conversando, amigos com uma história em comum. Você estará espionando sua intimidade, seu mútuo abrir de almas.

Por meio de 22 cartas C.S. Lewis de maneira profunda e com sabedoria, compartilha sua compressão do papel da oração em nossa vida e as maneiras pelas quais podemos imaginar melhor nosso relacionamento com Deus.

Neste livro Cartas a Malcolm do autor C.S. Lewis o leitor será desafiados a revisitar o poder da oração em todas as esferas da vida, pois "não temos atividades não religiosas", escreve ele, "somente religiosas e irreligiosas.

Informação Adicional

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 9788571670136
Acabamento Capa dura
Ano 2019
Editora/Gravadora THOMAS NELSON BRASIL
ISBN C. S. Lewis
Tamanho 14 x 21 cm

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se